FANDOM

Pictogramas são elementos importantes em todo jogo Just Dance. Eles mostram como executar o próximo movimento e são de diversas cores.

Histórico Editar

Just Dance Editar

Nesse jogo eles não são muito detalhados e deslizam em uma linha invisível e desaparecem rapidamente em um triângulo intermitente; as flechas que ás vezes aparecem são pequenas e mono cor.

Just Dance 2 Editar

Eles foram melhorados e as flechas são mais largas e de cores diferentes, mas eles ainda desaparecem rapidamente no triângulo. Em duetos, eles deslizam de lados diferentes (da esquerda para o P1 e da direita para o P2). Alguns pictogramas agora têm um símbolo de círculo para representar a luva e evitar confusão entre as duas mãos quando elas estão cruzando.

Quando Movimentos Dourados aparecem o pictograma para eles é dourado com uma linha dourada.

Just Dance 3 Editar

Eles recebem pequenos melhoramentos; eles desaparecem mais devagar quando chegam ao fim; em duetos, ambos deslizam da direita, em Equipes de Dança eles deslizam mais porque o triângulo está no meio da tela. A partir desse jogo os pictogramas de Movimentos Dourados em danças com múltiplos dançarinos não é dourado e só têm uma linha dourada.

Just Dance 4 Editar

Nesse jogo, eles recebem melhoramentos e o triângulo agora é uma linha branca e um retângulo intermitente; quando eles chegam a ele eles desaparecem enquanto ficam maiores. O fim da linha não é mais no meio para Equipes de Dança.

Just Dance 2014 Editar

Eles parecem menores e melhorados.

Just Dance 2015 Editar

Nenhuma mudança notável.

Série Just Dance Kids Editar

Idênticos aos de JD1. Em duetos eles deslizam de lados diferentes (como em JD2).

Curiosidades Editar

  • Em JD1 eles seriam mais detalhados que a cópia final.
  • Em Just Dance Wii eles são um pouco bugados porque eles não aparecem em cima do triângulo, mais em baixo.
  • Em JD2 eles teriam uma linha de neon e a cabeça seria menor.

Galeria Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória